Our History

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Árvores de Natal

Com a proximidade do Natal e de toda loucura que vem junto decidi colocar imagens de natal. Eu Adoro o Natal e hoje montei minha Árvore junto com meu Amore. Ah e com o Douradinho atrapalhando hihihi... Como não gostei de uns enfeitinhos que comprei, resolvi não colocar alguns, por isso a árvore ficou com poucos enfeites, assim que colocar mais enfeites e estiver satisfeita coloco fotinhus.

Merry Christmas...




 

domingo, 7 de novembro de 2010

Cortinas!!!

Hoje tirei um tempinho pra procurar idéias legais de cortinas.
Preciso de 3 cortinas, 2 para as janelas da cozinha, cada uma com 3,50L e 1,20A e 1 para a porta da sala 4,00Lx2,50A , vamos ver se acho idéia legais.
Ah e por falar em idéias, ontem assistindo o lar doce lar do Caldeirão do Huck ele fez uma casa no estilo da minha casinha cozinha sala de jantar e sala integradas, naun tem paredes, com os móveis e a decoraçao cada cantinho fica determinado. Estilo Loft Americano, Bem Legal.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quero muito

Ontem, visitando os bloguinhos,


vi esse pote para doces mais lindo

que eu ja vi na minha vida, muito,
muito lindo, concorda???


 http://casadaclaudia.weebly.com/

 
 
 
 
Olhem que coisita mais linda, eu adoro pimentinhas...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
http://jeitodecasa.blogspot.com/2010/10/chuva-de-pimentas.html

A Porta de Entrada

Gentem outro dia postei uma fotinho da minha porta e das janelas da cozinha
mas aquela foto é meio antiguinha, acho q de agosto ou setembro, agora ja ta
bem diferente. Take a Look

nessa foto os vidros estavam sendo colocados por q eles naun vem nesse modelo de porta,
quando comprei a porta naun imaginei que seriam tão caros esses pequeninos vidrinhos, quase
me arrependi quando fui fazer orçamentos, mas vendo assim quase "pronta" sei que valeu cada centavo.
Quando decidi que queria uma porta dessas para a entrada da sala ((não tinha nem o terreno ainda!), apesar de saber que essa porta é mais utilizadas em saidas para quintal, terraço... )não tinha visto em  nenhuma casa do jeito que eu imaginava mas um tempo depois o Luciano huck começou a fazer o LarDoceLar e ele coloca essa porta em várias casas, omtem visitando uns  bloguinhos (naun lembro qual, me desculpem)vi essa foto



Falta alguns detalhes para ficar lindinha assim mas logo logo vai estar.

Algumas coisinhas

Algumas coisinhas que comprei pra minha casinha,
como eu não quis trazer as coisas que eu ja tinha, quis renovar,hahahá
por enquanto só comprei coisas básicas, mas vou mostrar anyway.


Aparelho de jantar 40 pçs, amei...
vem: pratos rasos e fundos, sobremesa, xicaras, talheres e jogo americano, esse é pra usar no dia a dia, como sou só eu e o marido serviço para 4 ta ótimo.







Tigelinhas de porcelana, adoro 




Saladeiras:

domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo de visitinhas

Hoje quero aproveitar o domingo para fazer umas visitinhas para os
bloguinhos que adoro !!! e tbm me inspirar em várias postagens lindas.
Para começar eu amei a postagem da Tauana http://tauananopaisdasmaravilhas.blogspot.com/
È pra dormir... , faz tempo que quero uma colcha de retalho mas não
achei nenhuma legal, na hora que vi as fotos enlouqueci... uma mais linda q a outra.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Algumas fotinhus da nossa casinha!!!

Porta da Sala e Janelas da Cozinha


Já esta beeeem diferente disso, ainda bem!!!!
mas ainda falta muita coisa ...
Bom a porta e as janelas ja foram colocadas o piso tbm,
ja foi rebocado mas ainda falta pintar, saco! Não por falta de tinta que estão amontoadas aqui...
Sou muito impaciente, e queria ver tudo pronto logo mas não da né?! ( Exercitando a Paciência)




                                            

sábado, 28 de agosto de 2010

Sumidinha!!!

Genteee!!!

Mal comecei o meu bloguinhu e já sumi!!!! Bad!!!
Fiquei uns dias muito enrolada sem tempo pra nada
mas tô de volta, quero muito fazer um bloguinho bem legal
como das Mininas que eu acompanho!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

domingo, 13 de junho de 2010

Aprenda a deixar sua cama como a de um hotel 5 estrelas

É sabido que passamos um terço da vida na cama. Então, que seja com estilo. E para deixar sua cama parecida com a de um hotel cinco estrelas ou dos catálogos de lojas de decoração não é preciso gastar muito dinheiro, nem tempo. A chave está na organização das peças, compra planejada e alguns cuidados que não levam mais do que cinco minutos. "É a principal peça do quarto e representa um estilo de vida", disse a psicóloga Maria Cristina Falotico, conhecida como Kriko, coordenadora da Trousseau há nove anos e que dá cinco dicas:






1 - Arrumação: Não jogue fora a alma do lençol, o papelão que vem na embalagem, pois serve para manter a peça bem dobrada. Fica mais fino e ocupa menos espaço. As capas de edredom também devem ser dobradas como os lençóis.

2 - Renovando o visual: Invista em capas de edredom, mantas, almofadas, itens mais fáceis de serem trocados. Sempre em padrões ou tons que possam ser coordenados com a maioria das peças que possui. Uma boa dica é comprar fronhas avulsas que podem mudar a cara da cama.
3 - Vida útil: Se quiser prolongar a vida dos lençóis, aumente o número de peças para não usá-los com tanta freqüência. Segundo a consultora, o ideal são 12 conjuntos de lençol e seis capas de edredom. Kriko também recomenda o uso de sabão neutro e nunca adicionar produtos com ação alvejante durante a lavagem.
4 - Cara de recém-passado: Um truque muito simples para tirar o aspecto de amarrotado dos lençóis é borrifar uma mistura de 30% álcool e o resto de água sobre eles para, em seguida, passar a mão por cima.
5 - Cheirinho de recém-tirado do armário: Substitua a solução de álcool e água pelas águas para perfumar. Depois de borrifar, passe a mão para esticar o tecido, espere secar por uns minutos e arrume a cama.

Original aqui

Apoio das Blogueiras

Depois de visitar tantos blogs de decoração, construção reforma e artes feitas á mão resolvi fazer um bloguinho. Como estou no começo ainda não da pra se identificar c ele mas agradeço a visita de todas a blogueiras e a força, espero que vcs se identifiquem HaHaHA!!!!
Obrigado meninas...
http://marcelaeseussonhos.blogspot.com/
http://meufuturolar.blogspot.com/
http://apartamentoalugado.blogspot.com/
http://coisasdasol.blogspot.com/

Site revenda Deca

Gente, achei esse site super interesante, ele revende só produtos
da marca Deca, da pra ver os preços (em alguns sites de grandes lojas não tem preço)
 e diferentes modelos de cada linha.
A Deca é uma das melhores marcas de louças, metais para cozinha e banheiro. Além
do design os preços são muito bons considerando que a marca dá 10Anos de garantia
nos seus produtos.


sábado, 12 de junho de 2010

A Construção está a todo vapor!!!

Hoje é o dia de montagem da laje!
É super trabalhoso mas tem que terminar a montagem hoje
para fazer a concretagem a manhã, isso não pode passar do prazo pois
os materiais e mão-de-obra já estão aqui. Espero poder postar uma foto
da laje pronta na segunda, tô muito anciosa por q assim que a laje estiver
pronta ja poderemos começar os acabamentos: rebocar, passar a massa,
colocar pisos, revestimento e muito mais... ja que a laje tem que ficar com
os suportes pelo menos 30dias.

domingo, 6 de junho de 2010

Nossa primeira Casa!
Depois de visitar tantos blogs de construção/decoração resolvi montar o nosso, meu e do Glé, meu maridinho, para mostrar as alegrias e dores de cabeça de uma construção. A sensação que daqui a pouco vai estar do jeito que tanto sonhamos nos deixa mais felizes e anciosos!!!



O Glé com a mão na massa. Hahahahá.