Our History

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

sábado, 12 de junho de 2010

A Construção está a todo vapor!!!

Hoje é o dia de montagem da laje!
É super trabalhoso mas tem que terminar a montagem hoje
para fazer a concretagem a manhã, isso não pode passar do prazo pois
os materiais e mão-de-obra já estão aqui. Espero poder postar uma foto
da laje pronta na segunda, tô muito anciosa por q assim que a laje estiver
pronta ja poderemos começar os acabamentos: rebocar, passar a massa,
colocar pisos, revestimento e muito mais... ja que a laje tem que ficar com
os suportes pelo menos 30dias.

3 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA, VIM AGRADECER SUA VISITA NO MEU BLOG, E SEJA MTO BEM VINDA A ESSE MUNDO DA BLOGOSFERA. SE PREPARE PARA SE VICIAR E ATÉ TER A FAMOSA TPM BLOGUISTICA COMO DIZ NOSSA COLEGA MARCELA DO BLOG http://marcelaeseussonhos.blogspot.com
    ELA TB ESTÁ NA FASE DE OBRAS COMO VCS. MAS VOU CITAR VC NO MEU BLOG, APESAR DEQUE NÃO É DOS MAIS VISITADOS. MAS TENHO O SEGUINTE DENTRO DE MIM; FIZ O BLOG COMO UM DIARIO MEU, TUDO QUE VIER APÓS ISSO É LUCRO E ALEGRIA. SE VC PRECISAR DE ALGUMAS DICAS (PELO POUCO QUE SEI) TE AJUDAREI. BEIJOKAS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga, que bom ter mais alguém para compartilhar coisas do nosso dia a dia, queremos ver tudo não nos esconda nada viu, seja bem vinda a blogosfera e pode contar comigo...

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha utilizado material de construção de excelente qualidade. Sua obra merece!

    ResponderExcluir