Our History

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cadeiras com Tecido.

Gente há um tempão eu coloquei uma capa nas minhas cadeiras que tem o estofado de tecido e estava super anciosa pra colocar aqui, porque é uma idéia tão boa.
Comprei minha mesa em dezembro de 2010 do jeito que eu queria há um tempão, mesmo minha casa não estando pronta resolvemos comprar ela pra não ter que trocar depois. Ela é de 6 lugares mas como em casa é só eu e o maridão usamos apenas duas cadeiras e sempre as mesmas kkkkk. Quando ela veio estava com um plástico de proteção e resolvemos não tirar os plásticos para não sujar, mas com o tempo aquele plástico começou a me irritar e eu comecei a pensar numa solução... fazer umas capinhas com plástico transparente, como aquele que a gente coloca em cima da toalha de mesa no dia a dia pra não sujar, sabe?
Compramos o Plástico de espessura de 20mm (existe até 30mm) e resolvemos fazer nós mesmo. veja o Resultado...


Eu não tirei fotos de quando estava fazendo mas é muito fácil, é só desparafusar o assento, medir o assento e cortar o plástico com sobra para fazer o acabamento. Para fixar o plástico use uma pistola de estofado, custa em média R$30,00 e a caixa de grampo em torno de R$10,00 mas vem sei lá quantos mil grampos...
Fácil né?!
Adorei o Resultado, protege o tecido e fica muito simples de limpar.


Um comentário: