Our History

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Segunda etapa da nossa Home!

YaY Galerinha... 2013... que este ano nossas construções e nossas reformas saiam do jeito que desejamos!!!

Gentem... enfim estamos entrando na segunda parte da obra aqui de casa, recapitulando...

Compramos o terreno e fizemos a terraplanagem em 2009 começamos á construir em 2010 e terminamos a primeira parte em 2011, estamos morando aqui desde 2011 e demos um tempo na obra por falta de grana... nada de financiamento nem construcard ( muita burocracia pra pouco recurso) então estamos indo aos poucos...
Depois que nos mudamos p cá fizemos pouca coisa, agora decidimos não viajar no fim de ano e mandar ver na obra, que será: construção de dois quartos e um banheiro em cima e uma lavanderia/área de lazer... muitos planos pouco tempo e principalmente pouco dindin mas muita Fé e Disposição!!!

Feliz 2013 e que no fim de ano Nossa Casa esteja prontinha...

Abraços... e que este Ano estejamos juntos trocando muitas idéias e informações.

Um comentário:

  1. Olá Suellen, tudo bem?

    Em primeiro lugar um Feliz 2013 pra vc !!!! E em
    segundo lugar obrigada pela sua visita ao Bazar das Lulitas.
    Olha, essa bolsa da VS que vc está procurando infelizemente
    já foi vendia mas se vc quiser acabei de trazer dos EUA
    uns modelos lindos da VS. Veja:
    http://bazardaslulitas.blogspot.ch/2013/01/bolsas-victorias-secret.html
    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Obrigada!

    Beijos,

    Luciana
    www.bazardaslulitas.blogspot.com


    "A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.

    ResponderExcluir